Últimos dados do COVID-19 no distrito

27/02/2021 10:56

Nelas, Castro Daire, São João da Pesqueira, Penalva do Castelo, São Pedro do Sul, Vouzela e Oliveira de Frades lançaram os seus últimos números relativos ao COVID-19  em cada concelho.

Em Nelas, nas últimas 24 horas registo de mais seis recuperados da doença. O concelho tem, neste momento, 30 casos ativos.

Já em Castro Daire, desde a última atualização de 22 de fevereiro, surgiu mais um teste positivo e 35 recuperados. Existem 94 casos ativos.

Nas últimas 24 horas, em São João da Pesqueira nota de mais um infetado, aumentando para quatro os casos ativos.

Em Penalva do Castelo, pelo terceiro dia consecutivo não surgiram novos infetados. Registo apenas de mais duas pessoas que superaram a doença. O concelho tem seis casos ativos.

O concelho de São Pedro do Sul registou, desde a última atualização de 22 de fevereiro, mais três testes positivos. Encontram-se ativos 253 casos. Segundo o comunicado da autarquia não foi possível confirmar os recuperados.

Desde a atualização de 22 de fevereiro, em Vouzela nota para mais um infetado e 12 pessoas superaram a doença. Desde o inicio da pandemia surgiram 744 casos, dos quais 698 estão recuperados.

Já em Oliveira de Frades registo apenas de mais 14 pessoas que recuperaram do COVID-19. A última informação prestada por este município tinha sido a 19 de fevereiro.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *