Três medalhas na rentrée competitiva do Taekwondo Clube do Dão

01/04/2023 11:17

Após um considerável período ausente dos quadros competitivos, consequente de o mestre, António Lucas, ser militar e ter integrado a 1ª Força Nacional Destacada na Roménia, durante o ano passado, o clube regressa e em força.

No passado dia 25 de março, o Taekwondo Clube do Dão marcou presença, com três atletas dos escalões Pré Cadetes e Cadetes, na 3ª jornada de combates da Associação Portugal Taekwondo Norte da Federação Portugal Taekwondo, UPD, que decorreu em Santa Maria da Feira e onde participaram várias centenas de atletas dos clubes dos oito distritos mais a norte do país.

O atleta Henrique Lopes conquistou a medalha de prata e os atletas Guylhermy Rabelo e Lara Pessoa as medalhas de bronze, nas respetivas categorias.

Para o mestre, «estes resultados deixam claro que a referida pausa não afetou o foco e ambição dos atletas e que o clube está bem e recomenda-se, continuando a ser uma referência na qualidade da formação no panorama desportivo nacional e colocando em evidência atletas maioritariamente naturais do concelho do Penalva do Castelo».

«O Clube deseja que estes títulos sirvam de estímulo para que os atuais apoios e patrocinadores continuem a apoiar os atletas e que incentive mais empresas e instituições a acreditar e a estar ao lado de um projeto com provas dadas e com um futuro promissor», refere, ainda, António Lucas, aproveitando a rentrée auspiciosa.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *