O Município de Vila Nova de Paiva divulgou o cartaz deste ano das Festas do Município “Ver Paiva’24”, que decorre entre 5 e 11 de agosto.
No primeiro dia, 5 de agosto, pode assistir ao espetáculo de teatro “As tormentas do Vasco na cama”, da Quinta Oficina, no Auditório Municipal. O mesmo espaço acolhe, no dia seguinte, a sessão de Cinema ao Ar Livre “Tornados” e, no dia 7, o espetáculo “Musicando”.
No dia 8 de agosto, a freguesia da Queiriga, conhecida como “Aldeia mais francesa de Portugal”, volta a receber o Dia do Emigrante, com destaque para as atuações de Toy e Banda Time.
No dia 9, as festividades regressam à sede do concelho. No Largo da Restauração haverá a inauguração da MAGAD -Mostra de Artesanato, Gastronomia e Artes Decorativas e as atuações de Maninho e About the 90’s.
A 10 de agosto, a animação estará a cargo de Carolina Deslandes e Dj John Diaz e, por fim, a 11 de agosto, as festas encerram com Némanus e Dj Peter Sky.
Integrado nas festividades, entre os dias 05 e 11 de agosto, decorrerá a 7ª edição da Feira do livro e uma Mostra Gastronómica do Borrego.
Além da animação e espetáculos poderá encontrar, igualmente, tasquinhas, gastronomia, exposições, insufláveis e atividades infantis.