Depois de Rodrigo Ramos ter feito o golo do empate aos 84 minutos, Costinha, de penálti, fez o golo do triunfo do CD Tondela sobre o CD Feirense por 2-1.
Com uma caminhada fantástica na Segunda Liga, que faz sonhar os adeptos ‘Auriverdes’ com a subida ao primeiro escalão do futebol português, o CD Tondela procurava mais um triunfo que o aproximasse do objetivo.
Contudo, o CD Feirense veio com outras ideias e logo aos seis minutos ‘atiraram’ com um balde de água fria nas esperanças beirãs. Ponde lançou Leandro Antunes e, este último, de ângulo reduzido, atirou para o primeiro da partida.
Após uma primeira parte desinspirada, o CD Tondela procurou outro resultado e aos 84 minutos conseguiu chegar à igualdade, com um golo de belo efeito de Rodrigo Ramos.
O CD Tondela ainda voltou a levar os adeptos à loucura, com Nor Maviram a fazer o golo mas, alertado pelo VAR, Tiago Martins invalidou o lance por braço na bola de Rodrigo Ramos.
No último suspiro, quando o marcador já estava para lá da hora, em virtude do tempo que a equipa de arbitragem demorou a avaliar o lance de Rodrigo Ramos, o CD Tondela acabou por beneficar de uma grande penalidade, por mão na bola de Petkov. Costinha foi chamado a converter, não vacilou, e garantiu mais um importante triunfo na sua caminhada.
Com mais um jogo que todos os perseguidores diretos, o CD Tondela é líder isolado, com mais sete pontos do que o FC Vizela, oito do que o FC Alverca e 10 do que o GD Chaves.
Foto // CD Tondela