Tondela recebe “Selo” para reforçar a marca da cerâmica portuguesa

20/01/2021 17:54
A Associação Portuguesa de Cidades e Vilas de Cerâmica desenvolveu um “selo” que pretende reforçar a marca da cerâmica portuguesa.
Segundo a associação, este selo autocolante destina-se a ser afixado em ateliers e estabelecimentos comerciais, de forma a contribuir para a coesão do setor.
O Município de Tondela faz parte desta associação e os ceramistas do concelho já receberam a referida identificação.
Segundo o comunicado, esta é uma iniciativa desenvolvida com  “o objetivo de valorizar a imagem do mundo da cerâmica em Portugal.”
A autarquia alerta para que os comerciantes interessados em identificar-se poderão levantar o selo no Gabinete de Eventos do Município de Tondela, mediante marcação prévia, até ao dia 06 de fevereiro de 2021.
“Valorizar a cerâmica é valorizar a identidade e um importante setor económico do nosso território.” termina o município.

Subscreva a nossa Newsletter Informativa

Receba as novidades todas as semanas no seu email.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *