Depois da vitória na primeira jornada da II Liga de Futebol, o Tondela perdeu, este domingo, frente ao Leixões por 1-0,
A primeira parte ficou marcada por grandes discussões entre as duas equipas, que levaram a algumas paragens e alguns cartões amarelos, mas foi a equipa da casa que criou mais perigo.
Quinze minutos depois do inicio da segunda parte, o Leixões sorriu ao beneficiar de uma grande penalidade. Bica tentou ganhar metros na defensiva do Tondela, e para tentar parar Marques cortou a bola, mas rasteou o número 9. O árbitro da partida não teve dúvida em assinar a marca dos onze metros. Na cobrança foi bola para um lado e guarda-redes do Tondela para o outro.
Até ao final do jogo, os Tondelenses ainda tentaram chegar ao empate mas as finalizações não ajudaram. Acabou por ser um jogo intenso e disputado, mas com apenas um golo.
O Tondela está na 8º posição com três pontos, com os mesmos pontos que FC Vizela e o Leixões, que têm o mesmo número de jogos. O Farense também têm 3 pontos mas ainda não jogou nesta jornada.
A turma de Ricardo Costa recebe na próxima semana, a 21 de agosto, pelas 20h15, a Académica OAF.
















