Tondela não vai além do nulo frente à AFS e treinador é despedido após agredir Gilberto Coimbra

22/03/2026 11:05

O CD Tondela não conquistou os tão desejados três pontos frente ao lanterna vermelha da Liga Portugal Betclic, o AFS SAD, após as duas equipas não conseguirem desbloquear o nulo inicial.

A divisão de pontos mantém o CD Tondela no penúltimo lugar, com 20 pontos, a dois do CD Nacional, que ocupa o lugar de acesso ao playoff de descida e a quatro do Casa Pia, a primeira formação em zona de salvação.

Contudo, é o pós jogo que está a dar que falar. Segundo avançou a SportTV, após o encontro, Cristiano Bacci terá fechado o Presidente do clube Gilberto Coimbra dentro de uma sala e agrediu-o. O líder do clube beirão pediu a membros do staff para arrombarem a porta, que tinha sido entretanto fechada pelo treinador italiano, e quando a GNR chegou solicitou que o treinador fosse identificado.

A notícia do despedimento foi já confirmada esta manhã por Gilberto Coimbra. À Lusa, o Presidente dos Auriverdes referiu que se tratam de «coisas do futebol».

O CD Tondela volta a entrar em campo a 4 de abril, com a visita ao Estádio D. Afonso Henriques, para defrontar o Vitória SC.

Foto // CD Tondela

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *