A Câmara Municipal de Tondela vai descentralizar o Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social (SAAS), passando a atuar uma vez por mês nas diferentes freguesias do concelho.
Com inicio no dia 6 de junho, o atendimento descentralizado pretende estar mais próximo dos cidadãos das 19 freguesias do concelho, chegando assim a um maior número de pessoas/famílias em situação de vulnerabilidade e exclusão social.
No primeiro dia, 6 de junho, o atendimento irá decorrer durante a manhã na União de Freguesias S. João do Monte e Mosteirinho, e à tarde em Santiago de Besteiros. Já no dia 7 será em Canas de Santa Maria da parte da manhã, e em Lobão da Beira da parte da tarde.
A 13 de junho, a equipa estará em Ferreirós do Dão e Tonda.
Um dia depois passará pela União de Freguesias Caparrosa e Silvares e pelo Guardão. A 15 de junho o atendimento será efetuado na União de Freguesias Mouraz e Vila Nova da Rainha e em Dardavaz.
Na semana seguinte, a 20 de junho, os técnicos afetos ao SAAS estarão na União de Freguesias São Miguel de Outeiro e Sabugosa e em Parada de Gonta e a 21 de junho em Campo de Besteiros e Castelões.
No dia 21 de junho, o atendimento será feito em Molelos e a 27 de junho decorre na União de Freguesias Barreiro de Besteiros e Tourigo. Lajeosa do Dão acolhe os técnicos a 28 de junho, profissionais que estarão no dia seguinte na União de Freguesias Vilar de Besteiros e Mosteiro de Fráguas.
Pode consultar a lista completa aqui.