Tondela abriu cedo o marcador, mas terminou empatado no João Cardoso

28/04/2024 16:03

O CD Tondela empatou em casa, a uma bola, frente ao Benfica B, em partida da 31.ª ronda da II Liga.

Ainda as chuteiras não tinham aquecido, quando Daniel dos Anjos, na sequência de uma assistência de Tiago Almeida, abriu o marcador, com um golo madrugador, ao minuto 2.

Num momento de pouca inspiração, o avançado brasileiro falhou uma grande penalidade (32′), a favor dos auriverdes, assinalada devido a um derrube de Luan Farias por parte de André Gomes. Daniel dos Anjos atirou completamente para fora da baliza do guardião encarnado.

Logo após o regresso dos balneários, Diogo Spencer igualou para as águias (46′), com um remate que ainda acertou no poste de Navacchio. O Benfica B continuou a pressionar para chegar à vantagem, mas a partida terminou nivelada, com o Tondela a baixar na prestação, na segunda parte.

Com contas pouco animadoras, o Benfica B soma cinco jogos sem ganhar e o CD Tondela, depois de duas derrotas consecutivas, consegue somente um empate, no terceiro jogo comandado por Sérgio Gaminha, após a saída de Tozé Marreco.

Os beirões sobem para 5.º, na tabela, com 46 pontos, e o Benfica B ascende, igualmente, à 12.ª posição, com 38 pontos.

Na 32.ª jornada, dia 4, às 15h30, o Tondela desloca-se a Oliveira de Azeméis, para jogar frente à UD Oliveirense, 15.ª classificada.

Foto // CD Tondela

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *