O Termas Óquei Clube empatou a quatro golos frente à Associação Académica de Espinho, na 13ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Hóquei em Patins, zona Norte.
Tiago Ribeiro inaugurou o marcador, no terreno adversário, na conversão de um penálti (21:08) e Daniel Costa aumentou a vantagem para 2-0, com um golo de livre direto. Quase em cima do intervalo (1:10), Ricardo Ramos reduziu a diferença para a equipa da casa graças a marcação de penalidade.
A resposta dos sampedrenses veio do avançado inglês Matthew Baker (20:19), mas foram os mochos que somaram mais dois golos, ambos de Ricardo Ramos, chegando o plantel da casa à igualdade (3-3). As contas ficaram fechadas, com mais um golo para ambos os lados. António Pinto marcou para a AA Espinho (10:53) e o Termas OC fechou o marcador com Tiago Ribeiro (2:13).
Com dez derrotas, dois empates e somente uma vitória conseguida na ronda passada, o Termas OC é substituído, pela Escola Livre de Azeméis, no último lugar da tabela. Em 13º, a formação de S. P. Sul soma cinco pontos e volta a entrar em campo, dia 4, no Estádio Universitário de Coimbra, frente à Académica.