Termas Motorfest volta a São Pedro do Sul de 17 a 19 de março

25/01/2023 18:12

Após a estreia em 2022, o Termas Motorfest terá a sua segunda edição entre 17 e 19 de março, nas Termas de São Pedro do Sul.

O programa do Termas Motorfest volta a ser composto por experiências de termalismo, gastronomia, cultura e bem estar, «pensadas para realçar as potencialidades de São Pedro do Sul e da região de Dão Lafões», explica a organização.

Os amantes do desporto motorizado também têm no programa a segunda edição do Rali Cidade Termal, onde algumas das mais espetaculares máquinas dos ralis nacionais percorrerão os troços de asfalto do concelho numa prova candidata ao Campeonato Promo de Ralis Start Centro.

Os passeios e concentrações turísticas também voltam a trazer a São Pedro do Sul o charme dos automóveis clássicos e o apelo dos superdesportivos mais contemporâneos, num evento que engloba
igualmente, alguns momentos de reconhecimento a individualidades ligadas à história da competição automóvel em Portugal, bem como debates, em formato de tertúlia, sobre o desporto motorizado no nosso país.

«Acredito que o sucesso do Termas Motorfest em 2022 abriu uma nova era na região e no país e, para este ano, a nossa tarefa foi definir o formato ideal para o evento, em conjunto com o Município de São
Pedro do Sul e a Termalistur” afirmou José Correia, o responsável da Promolafões.

«O que temos preparado para 2023 é um evento de consolidação do sucesso de 2022, que não deixou ninguém indiferente», acrescenta.

De acordo com José Correia, o objetivo «passa por voltar a ter uma enchente nas Termas e em São Pedro do Sul no mês de março, criando experiências que marquem cada um dos visitantes do Termas Motorfest».

A organização desportiva do 2º Rali Cidade Termal estará a cargo do Clube Automóvel de Viseu, em parceria com o Team Baia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *