Tarouquense conquista Taça da 1ª Divisão após bater SC Lamego nos penáltis

17/05/2026 20:46

O Tarouquense sagrou-se, este domingo, o grande vencedor da Taça da 1ª Divisão da A.F. Viseu, ao bater o SC Lamego nas grandes penalidades por 7-8.

O jogo nem começou a correr de feição para a equipa de Tarouca, visto que Nuno Binaia adiantou os Lamecenses no marcador ainda no primeiro tempo. Um golo que fazia a diferença em tempo de intervalo.

Mas um autogolo do SC Lamego, aos 79 minutos, repôs a igualdade no marcador. Resultado que permaneceu até ao apito final.

Durante o prolongamento, nenhuma das equipas conseguiu desbloquear o jogo e este seguiu pelas grandes penalidades, onde o Tarouquense foi mais feliz.

Depois de ter falhado a subida à Divisão de Honra na última jornada da 1ª Divisão Distrital, por troca, precisamente, para o SC Lamego, o Tarouquense fecha a temporada com motivos para sorrir.


Subscreva a nossa Newsletter Informativa

Receba as novidades todas as semanas no seu email.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *