Tarouca distribuiu cerca de 10 mil máscaras reutilizáveis pela população

14/05/2020 17:12

A Câmara Municipal de Tarouca levou a cabo nas últimas semanas a distribuição de cerca de 10 mil máscaras de proteção reutilizáveis por toda a população do concelho.

Valdemar Pereira, Presidente da Câmara Municipal de Tarouca, afirmou que “estas máscaras foram produzidas, lavadas e distribuídas por funcionários da autarquia, que em tempos de pandemia souberam readaptar as suas funções, associando-se assim nos trabalhos de prevenção e combate à propagação da Covid-19, e aos quais deixo o meu reconhecimento público”.

A distribuição destas máscaras foi realizada porta a porta, uma tarefa naturalmente demorada e dependente produção diária das máscaras. Numa primeira fase, foi dada prioridade à população idosa e mais vulnerável, IPSS’s, Bombeiros e Proteção Civil, tendo posteriormente a medida sido alargada a toda a população com a distribuição de máscaras reutilizáveis.

A autarquia pede que aqueles que não tenham recebido máscaras ou que as distribuídas não sejam suficientes para o agregado familiar, que entrem em contacto com o município de Tarouca através do telefone 254 677 420, do email comunicacao@cm-tarouca.pt ou do messenger do Município de Tarouca.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *