Talentos viseenses na final do programa ‘Ídolos’

22/05/2022 13:45

Ana Carolina Cardoso vive em Tarouca, mas é filha de cinfanenses. A jovem de 18 anos é, desde ontem à noite, uma das top 10 no programa “Ídolos” da SIC. Canta desde pequena e admite que a música é tudo na sua vida. Já participou em alguns concursos regionais e também numa orquestra ligeira.

A fase das galas em direto começou este sábado e a Carolina, que interpretou ‘Bohemian Rhapsody’ dos Queen, foi uma das seis concorrentes mais votadas pelo público, o que lhe deu passagem à fase seguinte. A opinião do Júri sobre Ana Carolina não é unânime, mas a sua interpretação conseguiu surpreender.

Quem também faz parte dos 10 melhores é Fábio Augusto, natural de Viseu, depois de ter sido escolhido pelo público. O jovem talento subiu ao palco com ‘Waiting of World To Change’, de John Mayer.

O optometrista, de 25 anos, confessa, igualmente, o gosto pela música e o quanto gostava de viver dela para o resto da sua vida.

“A música é algo que esteve sempre presente na minha vida. Estive sempre rodeado de música, principalmente pelo rock e blues. A minha família e os meus amigos sempre foram muito impulsionadores do meu sonho mais até do que eu. Agora estou focado em seguir o meu sonho (…) A música é para mim a forma mais simples e pura de expressão. É assim que eu gosto de comunicar com os outros…”, revela à SIC.

Até à escolha do próximo ‘Ídolo’ de Portugal, os participantes vão continuar a precisar do voto dos portugueses, nas galas sucessivas, para seguirem em frente.

Apresentada pela atriz Sara Matos, a sétima temporada de “Ídolos” entrou, este sábado, na fase das galas em direto. Foram mais de 4 mil pessoas que passaram pelos pré-castings, mas só cerca de 300 chegaram às audições, reduzindo-se a 100 até chegarem aos 30 na fase do Teatro, da qual saíram os 15 finalistas. Uma escolha de um júri composto por Martim Sousa Tavares, Tatanka, Ana Bacalhau e Joana Marques.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *