Taça Portugal de Andebol: Académico de Viseu vence, Academia de S. Pedro do Sul fica pelo caminho

08/12/2020 16:00

A Academia de Andebol de São Pedro do Sul e o Académico de Viseu disputaram, na manhã, desta terça feira, a terceira eliminatória da Taça de Portugal de Andebol Masculinos.

Os viseenses receberam e venceram a Académica de Coimbra por 29-22, num encontro que dominaram por completo. Ao intervalo, os viseenses já venciam por 15-11, e na segunda parte, confirmaram a boa exibição. Admilson Furtado voltou a estar em evidência, ao ser o melhor marcador da sua equipa com sete golos. A turma de Viseu segue, assim, para os 16-avos-de-final da Taça de Portugal.

Já a Academia de Andebol de São Pedro do Sul não teve a mesma sorte. A equipa sampedrense foi derrotada, em casa, perante o CD São Bernardo, por 32-36. João Pires, com 11 golos, foi o jogador em evidência na equipa de São Pedro do Sul.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *