Taça de Portugal de Dança Desportiva arranca amanhã em Viseu

24/01/2025 15:31

A primeira competição do ano de Dança Desportiva terá lugar no Pavilhão Cidade de Viseu, este sábado, 25 de janeiro, numa organização da Federação Portuguesa de Dança Desportiva (FPDD), em parceria com a My Way Associação.

Durante o dia, decorrerá a 1.ª Jornada da Taça de Portugal e os Campeonatos Nacionais de Sub-21 (Latinas e Standard); Seniores II Open Standard; e 10 Danças em Solos.

A abertura de portas ao público acontece às 09h45, com as competições a iniciarem às 10h30. O desfile de participantes ocorre às 17h00.

O programa encerra com a Gala dos Campeões da FPDD, no mesmo local, pelas 21h00, onde serão celebrados os talentos e os feitos alcançados no ano anterior.

O domingo é reservado para um “training camp”, destinado a atletas federados, dedicado a danças Latinas e Standard. Mais de 100 atletas inscritos, em representação de mais de 20 clubes e escolas de todos o país estão já confirmados.

Este encontro conta com o apoio da Câmara Municipal de Viseu e a colaboração do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *