Sporting 5-1 Viseu 2001: Resultado enganador

19/11/2020 12:28

O Viseu 2001 foi goleado no Pavilhão João Rocha por 5-1 frente ao Sporting Clube de Portugal, num encontro em que os números expressivos não ilustram a boa réplica dada pelos comandados de Paulo Fernandes.

No jogo da jornada, que opunha o Sporting, um dos líderes da Liga Placard, ao Viseu 2001, o terceiro classificado, o primeiro golo do encontro foi apontado aos 12 minutos. Na sequência de um livre lateral batido por Taynan, Cardinal apareceu ao segundo poste, a encostar para o fundo das redes.

A turma beiraltina respondeu de imediato com o golo da igualdade. Canto batido por Matheus Jorge e Russo à boca da baliza repôs a igualdade. Até ao intervalo, o resultado não voltou a sofrer alterações.

Na segunda metade, o resultado voltou a desequilibrar ao minuto 29, momento em que o Sporting apontou dois golos sem resposta. Primeiro por Cavinato e, depois, por Pauleta. Ambos resultantes de lances de bola parada.

Os «leões» chegaram ao quarto golo da partida aos 34 minutos. Rocha rodou sobre Peixoto e atirou, sem contemplações, para o 1-4. O resultado final foi estabelecido aos 39′, com Merlim a assistir Cavinato, para o bis do italiano.

Com este desaire, os viseenses viram-se ultrapassados na tabela classificativa pelo Elétrico de Ponte de Sôr, que agora tem mais um ponto que o Viseu 2001 e menos um encontro disputado. No próximo domingo, às 11 horas, no Pavilhão Cidade de Viseu, os beirões recebem o Leões de Porto Salvo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *