Sonae MC estreia nova marca de decoração em Viseu

1 mês atrás
4098 Views

Chama-se Home Story e abre hoje, dia 16 de outubro, no Palácio do Gelo Shopping em Viseu. A nova marca de decoração da Sonae MC estrea-se na cidade de Viriato e traz consigo a inspiração em histórias mediterrânicas e nos estilos de vida dos povos do sul da Europa, apresentando artigos para a casa com enfoque nas áreas de mesa, cozinha, decoração, apontamentos de têxtil-lar e pequeno mobiliário. Com forte presença de marcas e parceiros “Made in Portugal”, a Home Story destina-se a pessoas que valorizam tendências e procuram design a preços acessíveis.

“Pretendemos dar resposta a uma apetência para o universo da decoração em Portugal, bem como vontade de efetuar pequenas renovações que tornam os lares mais personalizados e singulares. É neste contexto que surge esta aposta. A Home Story oferece artigos de casa e decoração, inspirados nas origens mediterrânicas, com a sua luz, cores, cultura e afetos de herança lusitana”, explica Patrícia Lourenço, responsável pela insígnia.

De acordo com a mesma, “Viseu tem sido referida como uma das cidades portuguesas com maior qualidade de vida, onde são valorizados aspetos do quotidiano, que fazem parte do Conceito, Produto e Missão da Home Story, sendo também uma cidade com legado histórico marcadamente português, o que é algo que nos inspira”. Isso, aliado ao facto, de “o Palácio do Gelo Shopping ser um dos melhores centros comerciais nacionais e de ser frequentado pelo público-alvo da marca, faz com que este seja o local certo para a abertura da nossa loja”, acrescenta.

“É nossa intenção continuar a surpreender os nossos visitantes com propostas inovadoras e diferenciadoras e a Home Story, além de reforçar a nossa oferta no segmento de decoração, é uma marca que, estamos certos, contribui para que o Palácio do Gelo Shopping continue a ter uma oferta única no Centro de Portugal”, afirma Cristina Lopes, Diretora do Palácio do Gelo Shopping.

A abertura da loja Home Story permitiu a criação de 11 postos de trabalho diretos, sendo todos os Colaboradores residentes em Viseu, e o desenvolvimento do espaço contou com o apoio de vários fornecedores locais, desde a produção de equipamentos ao nível da obra, passando pela produção dos uniformes, bem como no que diz respeito ao portefólio de produtos à venda, como produtos em louça, mobiliário rústico de madeira e plantas.

“Pretendemos, aliás, fomentar novas relações comerciais com mais produtores nacionais, expandir a nossa rede de Artesãos de nova geração, descobrir em conjunto mais histórias de produtores e produtos, sempre numa perspetiva de economia circular e sustentável”, sublinha Patrícia Lourenço.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *