Segunda etapa da Volta a Portugal do Futuro passa pelos concelhos de Lafões na próxima sexta-feira

22/05/2024 12:14

A segunda etapa da 31ª Volta a Portugal do Futuro, agendada para a próxima sexta-feira, dia 24 de maio, passa pelos três concelhos da região de Lafões.

A tirada tem início na Torreira, concelho da Murtosa, e após passagens por Albergaria-a-Velha e Sever do Vouga, entra no distrito de Viseu pelo concelho de Oliveira de Frades, onde está instalada uma meta volante ao quilómetro 78.3.

O pelotão segue para o concelho de Vouzela e, depois, para o de São Pedro do Sul onde termina a jornada. A meta está instalada no topo da Serra de São Macário e coincide com o final de uma montanha de primeira categoria.

Esta é considerada a etapa rainha de uma prova que tem início na quinta-feira e termina no domingo.

As equipas confirmadas são a ABTF Betão Feirense, Caja Rural Seguros RGA (ESP), Credibom LA Aluminios Marcos Car, Efapel Cycling, Kelly Simoldes UDO, Maglia Tecnosylva Bembirbre Cycling Team (ESP), Maia Earth Consulters, Óbidos Cycling Team, Polti Kometa (ITA), Porminho Tea, Portos-Windmob, Rádio Popular Paredes Boavista, Rias Baixas (ESP), Sabgal Anicolor, Stª Mª da Feira Segmento d’Época Reol Bolf, Supermercados Froiz e Tavfer Ovos Matinados Mortágua.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *