De forma a sensibilizar a comunidade para a igualdade de género e para assinalar o Dia Internacional da Mulher, o Município de Sátão vai realizar a “Caminhada + Igual”, no dia 12 de março, às 09h, com início junto à Câmara Municipal.
O percurso terá uma distância de cerca de 7 quilómetros, de dificuldade baixa/ média, e a iniciativa terminará com uma demonstração de karaté dinamizada pelo Clube de Karaté Kuro Obi. Será, ainda, oferecida água e fruta.
As inscrições decorrem até ao dia 8 de março, através dos contactos 232980007 (chamada para a rede fixa nacional), através deste link ou presencialmente, na Casa da Cultura de Sátão.
A “Caminhada + Igual” é um evento do Plano de Ação inserido no Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação de Sátão, no eixo de intervenção do Desporto.















