Mioma, no concelho de Sátão, acolheu, no passado sábado, 29 de novembro, o II Torneio de Setas de São Pedro.
As quatro categorias em competição – pares mistos, individual feminino, e individuais masculinos categorias A e B – foram disputadas por 97 jogadores, oriundos de municípios do distrito, como Viseu, Moimenta da Beira, Tondela e Sátão, mas também de fora, como Sever do Vouga, Póvoa de Varzim, Braga, Guarda e Covilhã.
«O que era para ser um torneio transformou se numa grande festa e convívio entre todos e veio reforçar a força da modalidade e da própria freguesia de Mioma na segunda edição deste torneio. Foi um dia em cheio com feedback positivo de todos os participantes e pessoas presentes. Uma iniciativa que contou ainda com a vice-campeã nacional da modalidade», realçou Nuno Monteiro, da organização.
«O executivo da Junta de Freguesia e o vereador da Câmara Municipal Fernando Gomes juntaram-se à festa, para entrega dos prémios, e para reforçar o apoio dado ao Torneio. A Comissão de Festas de Mioma está super contente com os resultados e agradece a todos a presença. Para o ano há mais», felicitou o dirigente.
















