Na 24ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu, o São Martinho de Mouros, atual líder da prova, venceu o Gigantes de Mangualde por 5-2.
Este triunfo mantém a equipa do concelho de Resende com cinco pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Rio de Moinhos, que, por sua vez, ganhou ao Moimenta da Beira por 11-2.
O São Martinho de Mouros espreita, assim, o título distrital, já que só faltam dois jogos por disputar. Na próxima jornada, o São Martinho de Mouros visita os Heróis D’Aventura Cinfães Futsal e o Rio de Moinhos joga, fora de portas, frente ao Lamelas.
Nos outros jogos, o Pedreles venceu a AJAB Tabuaço por 3-2, a UD Sampedrense goleou o Lamelas por 11-2, os Heróis D’Aventura Cinfães Futsal derrotou o Inter Futsal Tarouca por 3-8 e o Torredeita e o Armamar Futsal empataram a cinco bolas.















