SAD do Académico de Viseu sofre reestruturação

13/07/2024 16:29

A Administração da Académico de Viseu Futebol Clube, Futebol SAD anunciou a reestruturação da sua composição e gestão, válida até junho de 2028. 

Esta pretende «responder aos novos requisitos legais e regulamentares que regem as Sociedades Anónimas Desportivas em Portugal».

Assim sendo, estes são os elementos da Nova Administração da SAD viseense: 

• Mariano Maroto Lopez – Presidente do Conselho de Administração; 

• Miguel Vasconcelos de Sousa – Administrador Executivo 

• Marco Costa – Administrador Executivo 

• Célia Chaves – Administradora Não Executiva 

• André Duarte – Administrador Não Executivo, em representação do Clube na SAD

Cessaram funções Sebastian Bacher, enquanto Administrador, e Fernando Ferreira, enquanto Administrador e Representante do Clube. O clube aproveitou em comunicado para agradecer, a ambos, «o empenho e a dedicação demonstrados durante o seu mandato». 

«Esta reestruturação é uma resposta proativa às novas leis e requisitos aplicáveis às Sociedades Anónimas Desportivas e, representa também, um passo significativo na concretização dos objetivos do Académico de Viseu FC para o futuro», acrescentam.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *