No jogo da jornada, o São Martinho de Mouros, primeiro classificado, venceu o Gigantes de Mangualde, equipa que à partida para a jornada ocupava o segundo lugar, por 4-7.
Tiago Marques (x2) Daniel Mendonça (x3), João Ferreira e Nuno Padilha apontaram os golos da equipa forasteira. Já para os Gigantes de Mangualde marcaram Fábio Neves, Márcio Marques, Nuno Martins e Nuno Padilha na própria baliza.
Com este resultado, o São Martinho de Mouros lidera com 28 pontos, enquanto o segundo lugar é agora ocupado pelos Heróis D’Aventura Cinfães Futsal, com 23. A turma Cinfanense que venceu o Inter Futsal Tarouca por 4-1.
Com 22 pontos encontram-se, atualmente, três equipas, o Gigantes de Mangualde, o Rio de Moinhos e o Pedreles Beira Dão Clube.
O Rio de Moinhos bateu o Moimenta da beira por 6-9 e o Pedreles empatou a três bolas na deslocação à AJAB Tabuaço.
Nos outros jogos, a UD Sampedrense venceu o Lamelas por 3-7 e o Armamar Futsal ganhou ao Torredeita por 4-3.















