Decorreram no passado sábado, 7 de janeiro, três dos quatro encontros dos Quartos de Final da Taça de Futsal Masculina da Associação de Futebol de Viseu. Só o jogo do Futsal Clube de Lamego com o vencedor do encontro da primeira eliminatória entre o CD Cinfães e o Inter Futsal Tarouca é que não se realizou, por ainda existir um processo em vigor relativamente ao encontro entre Cinfanenses e Tarouquenses.
Rio de Moinhos, Unidos da Estação e Gigantes de Mangualde venceram os respetivos encontros e avançam para as meias-finais da competição.
O Rio de Moinhos foi ao Pavilhão da Escola Secundária Infante D. Henrique vencer o GSRD Torredeita por 3-6. Já os Unidos da Estação receberam e venceram o Armamar Futsal por 2-1. Os Gigantes de Mangualde, a jogar perante os seus adeptos, derrotaram o HDA Cinfães Futsal por 6-3.
No próximo fim-de-semana, regressa o Campeonato da Divisão de Honra, numa altura em que a tabela classificativa é liderada pelo Pedreles.















