Na 25ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu não houve supresas e as equipas diferentes mantiveram a distância pontual que as separa.
O GD Resende continua com uma vantagem de cinco pontos para a AD Castro Daire depois de ter vencido o Carvalhais, em casa, por 2-0. Os Castrenses golearam os Vouzelenses por 5-0.
Na terceira posição, a sete pontos da liderança, o Lamelas impôs a maior goleada da jornada, ao vencer o Canas de Senhorim por 1-7.
Olhando para o fundo da tabela, manteve-se praticamente tudo igual, com a troca posicional entre o Lusitano e o Moimenta da Beira.
Os Vouzelenses continuam na última posição, com cinco pontos, e a descida de divisão está por um fio. Na penúltima posição, a quatro pontos dos lugares de salvação, encontra-se o GDR Canas de Senhorim.
Nos restantes jogos, o Penalva venceu o Mangualde por 2-0, o Oliveira de Frades bateu o Sampedrense por 1-2, o Carregal do Sal e o Moimenta da Beira empataram a uma bola, o Nelas ganhou no Estádio dos Trambelos ao Lusitano por 2-3 e o Nespereira venceu o Ferreira de Aves por 1-3.