Região Centro conquista ‘Prémios Cinco Estrelas’

24/03/2021 14:49

A região Centro conquistou vários ‘Prémios Cinco Estrelas’, na edição 2020/2021 da “Portugal Guia-te”, um guia que dá destaque a diversas marcas, produtos, serviços e spots espalhados pelo país.

Esta edição dá destaque aos sabores da pastelaria tradicional viseense, nomeadamente aos viriatos. E ainda ao queijo da serra e aos hambúrgueres artesanais do restaurante Bistrô, localizado no centro de Viseu.

No que toca à natureza, as “cinco estrelas” vão para a aldeia da Pena, em S. Pedro do Sul e ainda a Serra da Estrela, no distrito da Guarda.

Para quem gosta de passear e visitar monumentos, o guia aconselha a Sé Catedral de Viseu e o Museu Grão Vasco. Já para os adeptos das compras, o destaque vai para o Palácio do Gelo Shopping, situado também no concelho de Viseu.

É ainda premiado o linho de Várzea de Calde, na categoria de artesanato. E no alojamento, o prémio vai para a Quinta de Casaldronho Wine Hotel, situada nas margens do rio Douro, em Lamego.

Os critérios de avaliação recaem sobre as cinco principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores, sendo eles, a satisfação pela experimentação, a relação qualidade-preço, a intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *