Arranca este fim-de-semana, a 2º edição do projeto da Rede Cultural do Alto Mondego, que junta os municípios de Fornos de Algodres, Gouveia, Mangualde e Nelas.
O primeiro espetáculo será de Slackline e é já no sábado, dia 3 de julho, às 21h30, na Praça do Município em Nelas e os protagonistas serão os elementos da comunidade.
“Andorinhas” é o nome desta criação artística que teve como ponto de partida a realidade do território. «Os espectadores podem contar com uma performance completamente fora de caixa e muito inovadora. Será um teatro em cima de fitas em que os participantes terão muitas histórias para contar», esclarece a organização.
Este é o primeiro de sete espetáculos de slackline previstos, nos concelhos de Nelas, Mangualde, Fornos de Algodres e Gouveia.
















