PSP detém cinco cidadãos por condução em estado de embriaguez e um por condução sem habilitação legal

18/09/2023 10:12

Este fim-de-semana, 16 e 17 setembro, o Comando Distrital de Viseu da Polícia de Segurança Pública, deteve seis cidadãos.

No dia 16 de setembro, durante a madrugada, os Polícias da Esquadra de Trânsito detiveram três cidadão, entre os 38 e os 65 anos de idade, por condução de veículo automóvel com TAS que variavam entre 1,45g/l e 1,77 g/l de álcool no sangue.

Ainda no mesmo dia, pelas 20h00, na Rua de São Salvador, os Polícias do Comando detiveram uma cidadã de 30 anos de idade, por condução de veículo automóvel sem habilitação legal.

Já no dia 17 de setembro, pelas 04h21, na Rotunda do Fontelo, os Polícias da Esquadra de Viseu, procederam à detenção de um cidadão de 36 anos de idade, por condução de veículo automóvel com uma TAS de 1,87 g/l.

No mesmo dia, pelas 05h55, na Av. Dr. António José de Almeida, os Polícias da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial, detiveram um cidadão de 34 anos, por condução de veículo automóvel em estado de embriaguez. Depois de efetuado o teste ao condutor, o mesmo acusou uma TAS de 2,11 g/l.

Os detidos foram notificados para comparecerem no Tribunais Judicial de Viseu.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *