PSA de Mangualde aciona campanha de vacinação contra a gripe para os seus colaboradores

25/09/2020 14:57

O Centro de Mangualde do Groups PSA, vai oferecer a todos os seus colaboradores a possibilidade de vacinação contra a gripe sazonal, segundo o grupo, esta acção é baseada sua política de promoção da saúde e bem-estar.

Segundo o comunicado, esta campanha, que se realiza na empresa há vários anos, tem como principal objetivo a prevenção da transmissão do vírus que poderá originar a gripe, permitindo ao colaborador ficar mais protegido. As vacinas serão administradas no serviço de saúde do Centro.

“Em contexto de pandemia Covid-19, as vacinas antigripais são, este ano, ainda mais importantes e são recomendadas pela Direção Geral de Saúde (DGS) de forma a melhor despistar os sintomas semelhantes aos da doença Covid-19,” refere a nota.

Recorde-se que, desde o início da crise sanitária originada pelo Covid-19, o Centro de Mangualde implementou o protocolo de medidas sanitárias reforçadas do Groupe PSA, colocando os seus colaboradores num nível de proteção muito elevado no seu local de trabalho, em conformidade com as normas estabelecidas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *