Neste fim de semana, 15 e 16 de março, o Mortágua Jazz Fest continua, apresentando mais quatro concertos ao público. O destaque desta vez vai para o concerto dos Plexus, que irá ocorrer na tarde de domingo. Antes da sua atuação, sobe ao palco Victor Martins Duo, proposta musical de Mortágua que junta voz e guitarra. Os concertos têm início às 16h00 no Centro de Animação Cultural (CAC).
O programa conta no dia 15 (sábado) com a atuação de Colorless, pelas 21h00, que enquadra a Exposição “Metamorfose do Ferro Perdido”, de Paulo Gouveia, que será inaugurada no mesmo dia, na Sala de Exposições do CAC.
É seguido do concerto da Big Band da Escola Profissional de Artes da Covilhã (EPABI), inspirada nas formações artísticas americanas da primeira metade do século XX, formado por 20 jovens.
Os bilhetes para os concertos podem ser adquiridos no local ou online em https://mortagua.bol.pt/.
Na sua 2ª edição, o Mortágua Jazz Fest é um evento promovido pelo Município de Mortágua no âmbito da sua programação cultural anual, com o objetivo de proporcionar ao público «uma oferta cultural diversificada e o contato com novas experiências, divulgando diferentes géneros musicais e artísticos», explicam.