Primeira Oficina do Empreendedor com inscrições até amanhã

03/09/2020 19:15

É já no próximo dia 14 de setembro que arranca a primeira oficina do Empreendedor, em Viseu. Até 25 de setembro vão acontecer 6 sessões de capacitação sobre o empreendedorismo e visitas de campo a casos de sucesso. As inscrições encerram até ao final desta sexta feira, 4 de setembro. Engenharia de Computação, moagem de cereais, turismo rural e muitos mais, são variados os projetos dos empreendedores inscritos, um bom indicador para o Programa V21 Rural e para Viseu.

Os interessados em ocupar as últimas vagas podem inscrever-se em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdjZDgKeLA2G6h-jclX8sw37dMjGqgPzU_JN4JLEYODwpMuCw/viewform  ou na página de Facebook da Vissaium XXI, onde consta toda a informação.

Qual o perfil de um empreendedor? Como passar de um empreendedor a empresário? Estas e muitas outras questões vão ser abordadas na Oficina do Empreendedor que quer dar a oportunidade de os participantes prepararem e aprimorarem o seu perfil de empreendedor e ideia de negócio.

A Oficina do Empreendedor está inserida no programa V21 Rural, promovida pela Vissaium XXI e pelo Município de Viseu, integrado no programa municipal Viseu Rural. O programa está dividido em três fases: depois da Oficina do Empreendedor os interessados vão ter a oportunidade de seguir em frente com as suas ideias, apresentando a sua candidatura para o Plano de Negócios e Estágio e Cooperação. Nestas fases os projetos escolhidos vão receber todo o acompanhamento necessário para poderem tornar a sua ideia de negócios numa empresa de sucesso.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *