Posse de 132 doses de haxixe leva à detenção de duas pessoas em Sernancelhe

13/03/2023 17:23

Dois homens, de de 18 e 39 anos, foram detidos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Sernancelhe, no passado sábado.

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Moimenta da Beira, no dia 11 de março, deteve dois homens de 18 e 39 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Sernancelhe.

No decorrer de uma ação de fiscalização com o objetivo de combate ao tráfico de estupefacientes, os militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC), da GNR de Moimenta da Beira, abordaram os indivíduos que manifestaram um comportamento suspeito. No decurso das diligências policiais foi realizada uma revista pessoal de segurança, verificando-se que os indivíduos tinham na sua posse produto estupefaciente, motivo que levou à sua detenção. 

No decorrer da ação onde foram ainda apreendidas 132 doses de haxixe e identificados três homens e a uma mulher, com idades compreendidas entre os 17 e os 39 anos, pelo consumo de estupefacientes. Os factos foram remetidos para a Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência da área de residência.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Moimenta da Beira.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *