O Instituto Politécnico de Viseu realizou, este domingo, 23 de novembro, a Cerimónia de Graduação de Licenciaturas e Mestrados. 244 licenciados e mestres, que terminaram o curso no ano letivo 2024/2025, receberam os seus certificados.
O evento, que se realizou pelo segundo ano, decorreu, a partir das 14h30, no Edifício Multiusos Professor Fernando Sebastião, no Campus Politécnico, e foi uma celebração e reconhecimento por todo o esforço e dedicação ao longo desta etapa académica.
O presidente do Instituto Politécnico de Viseu, José dos Santos Costa felicitou os diplomados. «Temos um extraordinário orgulho em vocês», declarou o académico, salientando que hoje «levam asas fundamentais para voar na imensidão do mundo global».
O professor doutor deixou ainda um agradecimento especial às famílias: «vocês foram casa, colo e coragem. Este diploma é dos vossos filhos, mas é também vosso».
Perante uma sessão que contou com a presença de mais de 900 pessoas, o presidente do IPV lembrou que «hoje inicia-se um novo futuro que será com certeza extraordinário». «O mundo pode ser grande, mas vocês são maiores do que imaginam», concluiu.
















