Piscinas Cobertas de Lamego retomam atividades de grupo

01/02/2022 11:45

A partir do próximo dia 14 de fevereiro, os utentes das Piscinas Cobertas de Lamego, inauguradas a 2009, terão novas modalidades para bebés, jovens e adultos.

«O leque de atividades a disponibilizar, todos os dias úteis, contará com natação para bebés, adaptação ao meio aquático, aprendizagem, aperfeiçoamento +16, natação livre, hidroginástica, hidrobike e hidroterapia», avança o município, em comunicado. 

A autarquia assegura, ainda, que «as aulas de grupo serão orientadas por um corpo técnico especializado».

Para integrar as novas aulas é necessária inscrição prévia junto dos serviços administrativos deste equipamento desportivo, através do telefone 254 614 160 ou do email complexo.piscinas@cm-lamego.pt. As inscrições devem ser realizadas de forma presencial.

Num contexto de pandemia, a autarquia de Lamego reforça que as piscinas «cumprem todos os requisitos e práticas de higiene e segurança definidos pela Direção-Geral da Saúde».

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *