Pendilhe cria petição para ter acesso à internet com ligação em fibra

18/03/2021 18:06

O Grupo Cultural Católico Pendilhense criou uma petição online que apela ao acesso à internet com ligação em fibra, da população da freguesia de Pendilhe, no concelho de Vila Nova de Paiva.

Em entrevista à Alive FM, o Presidente do grupo, José Ferreira, realça os objetivos da iniciativa criada numa altura em que o uso da internet é frequente e essencial, quer para a escola, quer para o trabalho.

“Há uma sobrecarga do sistema por antena”, pelo que “estamos a pagar valores demasiado caros por um serviço que não tem qualidade” defende o presidente.

José Ferreira considera ainda que o gasto necessário para a distribuição da fibra pelas casas “se justificaria ao tão elevado número de utilizadores que há na freguesia”, pelo que a petição representa a vontade coletiva da população e tem como objetivo chegar a quem de direito, à operadora Altice Arena.

A petição está disponível no seguinte link: https://www.peticao.online/fibra_optica_em_pendilhe?fbclid=IwAR2Qj9RaEGn5976AI2RvY-YgIVQ8VkRq2ZCzHgotrZoZzS8wdthH0LCn_lk

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *