A autarquia de Penalva do Castelo anunciou a realização da edição 2021, da Feira do Pastor e do Queijo, a 17 de abril, na Praça Magalhães Coutinho e na Praça do Pelourinho, entre as 09h00 e as 18h00.
O executivo penalvense assegura que “o evento cumprirá todas as orientações/recomendações da Direção-Geral de Saúde (DGS), relativas à prevenção e controlo da transmissão da COVID-19, e da Proteção Civil Municipal”.
O município justifica a realização da iniciativa, “tendo em conta a importância da Feira do Pastor e do Queijo para os produtores de queijo do concelho” e por querer manter a tradição.
Além do produto que dá nome ao evento, os visitantes podem encontrar doçaria, fumeiro, artesanato, maçã bravo de Esmolfe e vinhos do Dão.
















