Palácio do Gelo retoma atividade a 1 de junho. Conheça as novas regras.

26/05/2020 17:10

1 de junho foi a data marcada, pelo governo, para a reabertura dos Centros Comerciais em Portugal. Em Viseu, o Palácio do Gelo Shopping volta a reabrir portas ao público adotando todos os “procedimentos emanados pela Direção-Geral da Saúde (DGS)”.

As novas regras passaram pela criação de “portas de entrada e saída para evitar cruzamento de pessoas, sendo obrigatório o uso de máscara de proteção facial”. Foi colocada sinalização na qual está “definida a circulação nos diversos pisos, sinalética essa que deverá ser seguida e respeitada”.

Na mudança de piso, “os clientes têm disponíveis as escadas rolantes que estão programadas apenas num dos sentidos. A subida é realizada pelo lado nascente, e a descida pelo conjunto de escadas existentes no lado poente do shopping”. E também as “escadas pedonais estão devidamente assinaladas para subida e descida, sinalética essa que ao ser respeitada evita a convergência de pessoas”.

Nos elevadores, multibancos, máquinas de pagamento do estacionamento, no balcão de informações e nas lojas “estão colocados no chão vinis que indicam os pontos que estabelecem a distância de segurança. Os horários das lojas também estão devidamente definidos, devendo ser consultados pelos clientes”.

A área da restauração está também aberta ao público, “devendo ser respeitada a disposição das mesas e cadeiras, o mesmo se passando em relação aos diversos quiosques existentes, estando esse mobiliário colocado com afastamento de dois metros”.

No espaço também deverá ser respeitada a regra dos dois metros de distanciamento entre pessoas, “sendo aconselhada a lavagem e desinfeção frequente das mãos, estando ao dispor inúmeros dispensadores de desinfetante nos diversos pisos”.

“Em caso de necessidade de esclarecimentos pontuais, os clientes deverão contactar a equipa de vigilância do Palácio do Gelo Shopping, cujos profissionais estão habilitados a responder a toda e qualquer solicitação”, esclarece o Palácio do Gelo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *