Pako Ayestarán não espera um Porto fragilizado após a derrota frente ao Chelsea

08/04/2021 16:26

O Clube Desportivo de Tondela recebe, no próximo sábado, o Futebol Clube do Porto, em jogo a contar para a 26ª jornada da Liga NOS.

O encontro diante dos “azuis e brancos” surge após a primeira vitória fora de portas, alcançada pelos auriverdes no embate diante do Vitória Sport Clube.

«A vitória fora foi muito importante, não só pelos três pontos, mas também, porque permitiu desbloquear mentalmente aquilo que estava a acontecer fora de casa, que não era normal», disse Pako Ayestarán.

A turma beirã entra motivada para o encontro frente ao Porto, ainda assim, o técnico espanhol tem noção das dificuldades que vai encontrar: « As prestações do Porto na Europa estão a demonstrar o nível de equipa que são. Além disso, creio que nos últimos 19 jogos não perdeu. Ganhou 15 jogos e empatou quatro. É a equipa com melhor ataque da prova. Nos últimos jogos fez sempre dois ou mais golos, por isso sabemos a dificuldade que vamos ter».

O timoneiro dos auriverdes não espera que os dragões entrem fragilizados no João Cardoso, depois da derrota a meio da semana frente ao Chelsea.

«O Porto é uma equipa que demonstra o nível de clube que é. As grandes equipas competem sempre da mesma forma, seja perante clubes grandes ou mais pequenos. Por isso, creio que vai ter o mesmo nível de intensidade e aplicação como se jogasse contra o Chelsea e nós sabemos que temos de estar perfeitos se queremos obter algo do jogo», antevê Pako Ayestarán.

O jogo tem início agendado para 18h00.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *