Paivense Cláudio Ramos de volta à titularidade no FC Porto

23/11/2022 09:25

Cláudio Ramos vai ser titular e procura manter a perfeição no FC Porto, avança o jornal ‘O Jogo’, na edição desta terça-feira. Segundo o desportivo, o experiente guarda-redes ganhou sempre e nunca sofreu golos desde que se mudou para o Dragão, em 2020. Taça da Liga também será dele.

Apesar da escassa utilização desde que chegou ao FC Porto, depois de 103 jogos como titular no campeonato pelo Tondela, o internacional português mostrou sempre serviço nos encontros que realizou.

Cláudio Ramos prepara-se para voltar à titularidade no FC Porto, no encontro de sexta-feira contra o Mafra, a contar para a primeira jornada da Taça da Liga. Para o experiente guarda-redes, de 31 anos, o regresso marca o quinto encontro desde que se mudou para os dragões, em 2020, depois de nove temporadas consecutivas no Tondela, onde chegou a realizar 103 jogos consecutivos como titular no campeonato.

Para os portistas, a aposta no guardião natural de Viseu (Vila Nova de Paiva) é um bom presságio, já que, com ele como titular, ganharam sempre e nunca sofreram golos nos quatro jogos que disputou, relativos a três competições diferentes.

Fonte/foto: ojogo.pt/fcporto.pt

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *