Concluída a segunda jornada da Fase de Apuramento de Campeão da Divisão de Honra da A.F. Viseu, só o GD Oliveira de Frades e o CD Cinfães se mantêm invictos.
O Oliveira de Frades venceu o segundo jogo consecutivo, ao bater o SC Penalva do Castelo por 1-2. Ao intervalo os Penalvenses até assumiam a dianteira do marcador, mas na segunda parte, Breno e Magique permitiram à equipa de Rui Almeida consumar a reviravolta.
Quem faz companhia ao GD Oliveira de Frades, no topo da classificação, é o CD Cinfães que venceu na receção ao SL Nelas por 2-1. Os Cinfanenses também começaram o jogo a perder mas Ivo reestabeleceu a igualdade minutos depois. Já a caminho do final da partida, Eccion fez o resultado final.
Em terceiro lugar está o Nespereira FC, que após ter estado a perder por 2-0 frente ao GD Mangualde, conseguiu chegar à igualdade a duas bolas. Com este empate, a equipa do Concelho de Cinfães tem quatro pontos.
No sábado, o Lamelas goleou o SC Lamego por 4-0 e avança para o quarto lugar.
Em quinto encontram-se, agora, GD Mangualde, SL Nelas e SC Penalva do Castelo, com um ponto. O último classificado é o SC Lamego com zero.
















