A Direção Geral do Património Cultural lançou, esta terça-feira, 18 de maio, no Museu Grão Vasco, em Viseu, a nova estratégia para a criação de novos públicos.
A iniciativa levou vários jovens do secundário e ensino superior a afixar cartazes nas paredes do Museu e em espaços comerciais da cidade.















