Os Quatro e Meia editam esta quinta-feira,30 de janeiro, o novo single “Terraplanismo”, uma canção que retrata uma história de amor entre duas pessoas e que é um dos novos temas já revelados e que fará certamente parte do alinhamento do concerto que irá marcar o regresso ao MEO Arena, a 14 de fevereiro de 2026.
No repertório, os fãs podem esperar ouvir os êxitos que já conquistaram o público e várias surpresas em forma de novas sonoridades. Reconhecida pelas suas canções “Sentir o Sol”, “A Terra Gira” e “Olá Solidão”, a banda tem vindo a consolidar uma trajetória singular na música portuguesa, esgotando salas de espetáculo de norte a sul do país.
A banda, fundada em 2013, após uma atuação de sucesso de um grupo de universitários de Coimbra, conta com o baixista Rui Marques, de 36 anos e natural de Carregal do Sal, que é simultaneamente engenheiro civil. Junto dos restantes membros Tiago Nogueira (voz e guitarra), Ricardo Liz Almeida (voz e guitarra), Mário Ferreira (teclados e vozes), João Cristóvão Rodrigues (violino), Pedro Figueiredo (bateria e percussão), a banda vai atuar a 16 de setembro, na FICTON, data em que se assinala o feriado municipal de Tondela.
“Terraplanismo” já pode ser ouvido em todas as plataformas e conta com videoclipe oficial no YouTube da banda.