Nova Loja JYSK de artigos para o lar no Retail Park de Viseu

28/08/2020 11:47

A Jysk abre este sábado, 29 de agosto, a sua décima primeira loja em Portugal. Viseu foi a cidade escolhida para mais um passo na estratégia de expansão da rede de lojas dinamarquesa de decoração e acessórios para o lar no nosso país.

Situada no Retail Park de Viseu (Av. Fortes da Gama, 18), a nova loja da Jysk, tem uma dimensão de 1.250 m2, e passará a ser uma das maiores referências de retalho na região da Beira Alta.

Fundada em 1979, com mais de 2.000 lojas em cerca de 50 países, a Jysk é uma multinacional de origem dinamarquesa e atualmente uma das maiores redes europeias de artigos de decoração e acessórios para o lar. 

A nova loja vai abrir com uma campanha especial de lançamento “os viseenses poderão aproveitar descontos até 70% em móveis, camas, colchões e artigos de decoração. Para além dos descontos diretos, a Jysk vai oferecer ainda (até dia 9 de setembro) vales de desconto, passatempos com prémios garantidos, muita animação, música e outras surpresas. ”

Segundo Carlos Haba, Diretor Geral da Jysk em Portugal, “este é o mais ambicioso plano de abertura de lojas de decoração e acessórios para o lar em Portugal nesta fase de pandemia, traduzindo bem a nossa visão e compromisso com o mercado português”.

Presente em Portugal desde 2016, com a abertura da primeira loja em Tavira, Carlos Haba sublinha que a estratégia de expansão não terminou,´estando ainda previstas mais aberturas de lojas Jysk em Portugal em 2021`.

Segundo o comunicado, para além do crescente número de lojas físicas em Portugal, a Jysk disponibiliza também aos seus clientes uma loja online plenamente funcional.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *