Nelas avança com construção do Centro de Artes, do Vinho e do Espaço de Santar

05/03/2021 11:52

O município de Nelas vai avançar com a construção da infraestrutura CAVES – Centro de Artes, do Vinho e do Espaço de Santar. Uma obra que iniciará na próxima semana e que se prolongará pelos próximos meses, sendo financiada parcialmente, no âmbito do programa “Valorizar“ do Turismo de Portugal.

As obras consistem na recuperação do espaço da antiga Bogaria da “Casa das Fidalgas”, agora em obras para um hotel de 5 estrelas com 23 quartos. E ainda a construção de um edifício, com um grande auditório com cerca de 400 m², e mais de 12 salas de apoio, que servirão quer como “Wellcome Center “ à Vila de Santar, como pequeno auditório para conferências e salas de apoio à atividade do movimento associativo Santarense.

A anteriormente conhecida como “Museu do Vinho“ vai ter diversos projetos no âmbito agrícola e turístico, de que se destacam, nas proximidades do CAVES, o projeto “Santar Vila Jardim “, o Hotel “Casa das Fidalgas“ e os investimentos em projetos e quintas agrícolas com grande vigor um pouco por todo o território.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *