Município de Viseu apresenta novo portal com mais conteúdos e funcionalidades

10/01/2021 13:24

O município de Viseu vai apresentar amanhã, dia 11 de janeiro, pelas 16h, um novo site da autarquia.

A sessão de apresentação, que terá lugar nos Paços do Concelho, conta com a presença do Presidente da Câmara Municipal, António Almeida Henriques, e do Vereador da Cultura, Património e Marketing Territorial, Jorge Sobrado.

O novo site do Município permitirá, segundo o comunicado, melhorar a acessibilidade e a navegabilidade à página de Internet da autarquia, nomeadamente em dispositivos móveis, incrementar a organização e disponibilização de conteúdos úteis e reforçar a interação digital com o Município.

Segundo a autarquia, “o objetivo é servir melhor os munícipes, mas também quem visita e investe no território.”

 

 


Subscreva a nossa Newsletter Informativa

Receba as novidades todas as semanas no seu email.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *