Município de Oliveira de Frades promove caminhadas no Trilho do Vouga

03/02/2024 11:48

Nos dias 18 e 25 de fevereiro, a Autarquia de Oliveira de Frades promove duas caminhadas inseridas no ciclo de percursos pedestres “Trilho do Vouga”.

A primeira, no dia 18, entre Virela e Ribeiradio, tem concentração marcada no Baloiço do Rio, em Ribeiradio. O Início da caminhada de 12,8 km, que tem um grau de dificuldade médio, dá-se na praia fluvial de Virela.

Já a de dia 25, com uma distância de 11,5 km e, também, um grau de dificuldade médio, ligará Fornelo a Sejães. A concentração está agendada para a Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães, pelas 8h30.

A participação inclui seguro, lanche, apoio técnico e transfer gratuito. As inscrições devem ser realizadas até 15 de fevereiro, através do e-mail turismo@cm-ofrades.pt ou do número 938 360 056.

Para efetuar inscrição deve enviar o nome completo, data de nascimento, número de CC ou NIF e um contacto telefónico.


Subscreva a nossa Newsletter Informativa

Receba as novidades todas as semanas no seu email.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *