Município de Nelas promove Campanha de “vouchers” para incentivar compras no comércio local

15/12/2020 16:02

O Município de Nelas está a promover a campanha “Siga o Espírito de Natal e compre no Comércio Local” , destinada ao comércio e serviços locais do Concelho de Nelas.

De 16 de dezembro a 30 de abril, esta iniciativa visa incentivar as pessoas a comprar no comércio tradicional e a utilizar os serviços locais, procurando fomentar, desta forma, a dinamização da economia local num período de particular dificuldade devido à pandemia por Covid-19.

“O Município de Nelas entregará a cada um dos estabelecimentos comerciais e serviços locais aderentes um dístico para identificar o local como tal, bem como entregará, os cupões de participação, caixas para depósitos dos cupões e o regulamento.” refere a nota.

Segundo a autarquia, para se habilitarem a participar e usufruir desta iniciativa, os compradores que efetuem compras no valor de 20,00 euros (vinte euros) ou superior, receberão, por cada compra, um cupão por cada múltiplo daquele valor, até ao máximo de 5 cupões por pessoa/compra. Os cupões, depois de preenchidos, deverão ser depositados nas caixas que serão colocadas para esse efeito em cada estabelecimento comercial e serviço aderente.

“O Município sorteará, mensalmente, 40 “vouchers” no valor de 25,00 euros cada um deles, sendo que se realizarão 4 sorteios, com início em Janeiro de 2021 e termo em Abril do próximo ano, após a Páscoa, atribuindo-se assim um valor total de 4.000€, que serão obrigatoriamente utilizados em compras no comércio tradicional ou na utilização de serviços do Concelho.” refere o município.

É ainda relembrado que os comerciantes tradicionais ou serviços locais que ainda não aderiram à campanha “SIGA O ESPÍRITO DE NATAL E COMPRE NO COMÉRCIO LOCAL”, podem fazê-lo até ao final do mês de Fevereiro de 2021, contactando o Município através do número 232941305, através do endereço eletrónico empreende@cm-nelas.pt ou dirigir-se pessoalmente às instalações da Unidade Empreende, sito no Edifício Multiusos na Praça do Município em Nelas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *