No passado domingo, dia 18 de abril, o Mercado Municipal de Nelas, deu lugar a mais um “Mercadinho de Produtos Agrícolas”.
Com esta iniciativa os Serviços Sociais da Câmara Municipal de Nelas dão continuidade à distribuição de fruta e produtos hortícolas variados, pelas famílias nelenses mais carenciadas.
Esta semana foram distribuídos cabazes a mais 13 famílias, referenciadas nos Serviços Sociais do Município, com a ajuda das Juntas de Freguesia. Ao todo foram abrangidas 51 pessoas, residentes nas localidades de Nelas, Canas de Senhorim, Carvalhal Redondo, Senhorim e Lapa do Lobo.
Desde o início do projeto, lançado em 24 de maio de 2020, já foram entregues, pelos Serviços Sociais da Câmara, um total de 615 cabazes às famílias mais carenciadas do concelho de Nelas.
O “Mercadinho de Produtos Agrícolas” regressará ao mesmo local, nos próximos domingos, entre as 08:00 e as 12:00, dando seguimento à distribuição de mais produtos hortícolas e fruta por outras famílias carenciadas.















