Município de Carregal do Sal com várias medidas de combate ao coronavírus.

25/03/2020 18:25

As várias Equipas dos Bombeiros Voluntários de Cabanas de Viriato e Carregal do Sal já procedem à desinfeção dos locais previamente sinalizados como de maior risco, prevendo-se a realização de 2 ações por dia.

“Porque prevenir é a palavra de ordem decorrente da pandemia do COVID 19, a Proteção Civil do Concelho continua de “mãos unidas” para evitar o risco de contágio e a eventual propagação do vírus no território concelhio”, reitera o município.

Além da desinfeção dos espaços públicos, a Câmara Municipal, procede à sensibilização da comunidade através de mensagens sonoras distribuídas por uma carrinha pelas ruas do concelho.

O Município de Carregal do Sal colocou à disposição as instalações do Pavilhão Municipal para a eventual necessidade de isolamento de pessoas, na sequência do Plano Municipal de emergência de Proteção Civil (Covid-19), ativado no dia 22 de março, pelo presidente da edilidade, Rogério Mota Abrantes.

A estrutura tem capacidade para colher 30 pessoas e está preparada para ser utilizada a qualquer momento, caso seja solicitado pela Direção Geral de Saúde.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *